domingo, 26 de maio de 2013

Menina de apenas 16 anos morre em acidente entre motocicleta e caminhonete

Menina sofreu parada cardiorrespiratória ainda no resgate e não resistiu (Fotos: Atual FM)


Um acidente grave em Concórdia tirou a vida de uma adolescente de apenas 16 anos na tarde deste domingo, dia 26. Stefane Paula dos Santos Kades não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo depois de dar entrada no Hospital São Francisco.

A colisão foi entre uma motocicleta, com placa MJR-4361 de Vargem Bonita, e uma caminhonete, placas MXE-3219 de Araguaia (TO), por volta das 15 horas, na Rua Senador Atílio Fontana, no acesso ao Bairro Santa Cruz de Concórdia.

O condutor da motocicleta, Jeanclein Cristian Weller, de 20 anos, teve ferimentos de média gravidade e foi encaminhado ao Hospital São Francisco para atendimento. Já o motorista da caminhonete, Norberto Roque Kothe, de 66 anos, não se machucou.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o condutor da caminhonete teria provocado o acidente. A motocicleta colidiu contra o veículo, que invadiu a pista contrária para entrar no Bairro Santa Cruz.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia tentou reanimar Stefane, que ocupava a garupa da moto. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no resgate. Sobrevivente, Jeanclein segue internado, mas em estado grave.

Este foi o terceiro acidente com vítima fatal na região em pouco mais de um dia. Na madrugada deste domingo, em Chapecó, um motociclista de 19 anos morreu após colidir contra um caminhão cavalinho. Ainda na manhã de sábado, dia 25, ummotociclista de 41 anos perdeu a vida em Ponte Serrada.

Fonte: Com informações da Atual FM / Alex Pacheco/oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário