terça-feira, 13 de novembro de 2012

7º Fusca Fest e o 7º Encontro VW de Quadrados de SC reúne mais de 100 veículos antigos em Videira

foto Silvia Palma

A sétima edição do Fusca Fest - Encontro de fuscas e similares e o 7º Encontro VW de Quadrados de SC que aconteceu em Videira, neste domingo (11) foi sucesso de participantes e de público. O evento promovido pela Prefeitura de Videira através da Secretaria de Turismo e Cultura e do Museu do Vinho Mário de Pellegrin em parceria com o clube Garimpeiros da Sucata e clube VW Quadrados de SC reuniu cerca de 100 carros de colecionadores de Xanxerê, Campos Novos, Tangará, Curitibanos, Joaçaba, Videira, Caçador, Ibirama, Canoinhas e Água Doce.

Além disso, dois carros do modelo SP2 vieram de Matão/SP especialmente para o encontro, rodando 1030 quilômetros. “Mais uma vez a Secretaria de Turismo e Cultura e o Museu do Vinho no papel de difusores culturais cumpriram  seu papel atraindo centenas de famílias que puderam apreciar não apenas o acervo do Museu, mas também grandes clássicos das linha de automóveis dos anos 70 e 80”, aponta a coordenadora do Museu e organizadora do evento – Caroline Martelo.

O evento ainda contou com um mercado de pulgas e exposição de colecionadores de Hot Wheels. Com a inscrição dos expositores foram arrecadados aproximadamente 120kg de alimentos não perecíveis que serão doados à Casa Lar - Vila Verde.

O 7º Fusca Fest e o 7º Encontro VW de Quadrados de SC contou com o patrocínio da Auto Elétrica e Mecânica Moura; Estofaria Fantin; Chapeação e Pintura Rubini; Auto Elite; CG Imóveis; Auto Elétrica do Baixinho; Auto Elétrica GT; Verde Vale Auto Peças; Tendas Standsul; Arte Print; Você Luminosos e Publicidade; Videgraf e Universal Gráfica. Contou ainda com o apoio da Comunidade do Bairro São Cristóvão; Departamento de Desenvolvimento Urbano de Videira e Secretaria de Saúde. (Silvia Palma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário