sábado, 10 de novembro de 2012

Sucesso absoluto na inauguração do novo Posto da Cresol

foto Agência Comunidade

foto Agência Comunidade
Ontem (9) aconteceu em Fraiburgo a inauguração do novo posto de atendimento da Cresol Tangará. No evento esteve presente autoridades Locais, funcionários dos demais postos de atendimento, empresários fraiburguenses, representantes de entidades locais além da representação da Cresol Base Serrana. No uso da palavra o Prefeito de Fraiburgo afirmou da certeza que tem da evolução do município através desta cooperativa que apoia a agricultura familiar, destacou ainda a seriedade do sistema Cresol e deu as boas vindas a toda a direção da Cresol  Tangará, agradecendo o voto de confiança e dizendo que Fraiburgo tem muito a somar devido ao povo trabalhador. Para o presidente da Cresol Tangará Antonio Luiz Vian, é mais uma conquista, e que conta com a colaboração de uma grande equipe que dia-a-dia mostra sua competência. Vian passou a todos os presentes o vídeo institucional da cooperativa, além de detalhar a missão e os princípios que o sistema respeita. 
Cresol oportuniza o cooperado a administrar o sistema, trabalha com transparência, e hoje atua com diversos produtos e serviços para facilitar a vida do associado. 
Uma das ações sociais que o sistema apoia é um crédito especial a entidades, no caso em Fraiburgo foi quem oportunizou e financiou a Sede própria da Apafec, além de contribuir com entidades e crescer junto com o município onde está instalada. 
foto Agência Comunidade
"Hoje é uma data especial, pois além da inauguração deste posto, nesta data fechamos o milésimo associado, foi feita a milésima matrícula, e em Videira fechamos hoje em 200 cooperados" destaca Vian o presidente da entidade financeira solidária.
A cresol também tem a campanha Poupe Poupe que é o mascote entregue para a criança que os Pais abrem a conta poupança,  o cofrinho (mascote do poupe poupe) é um incentivo para que a mesma guarde as moedinhas e traga o mascote na hora de fazer o depósito, levando-o novamente vazio para  enchê-lo e trazê-lo para a outra futura economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário