sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Polícia vai escoltar ônibus nas regiões atacadas por criminosos em Santa Catarina


Em reunião com empresários do transporte público de Florianópolis, na manhã desta quinta-feira, o governador Raimundo Colombo disse que o policiamento segue reforçado em todo o Estado para combater os ataques criminosos dos últimos dias. Nas regiões mais críticas, os ônibus continuam sendo escoltados por policiais.
Os empresários procuraram a cúpula de Segurança do Estado preocupados com a onda de violência. Eles foram recebidos no início da manhã na Casa da Agronômica e o governador explicou a estratégia de combate à criminalidade, colocada em prática desde segunda-feira.
gabinete de crise está funcionando permanentemente na Casa da Agronômica, o número de policiais nas ruas foi ampliado e a cúpula da Segurança está mobilizada nas investigações. Segundo o comando-geral da Polícia Militar, há grupos coordenando os ataques dentro e fora dos presídios, mas há também os oportunistas, que se aproveitam da situação para atos de vandalismo.
Os dirigentes também acreditam em uma correlação com as ações da polícia contra o tráfico de drogas e as medidas tomadas nos presídios, como a redução de regalias e o aumento de ações de ressocialização.                                                                                                                                               Fonte: www.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário