terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inauguração da decoração natalina de Videira acontece amanhã

foto Silvia Palma

Está sendo finalizado os preparativos para a inauguração da iluminação que acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 20h30. Há vários dias dezenas de servidores estão nas ruas instalando os mais de mil elementos que irão decorar a área central de Videira.
 Nesta segunda-feira (12) os trabalhos estão concentrados na árvore gigante-instalada no Largo da Estação e na Praça Nereu Ramos onde está sendo montada a Casa do Papai Noel e onde será instalada a família gigante com Papai e Mamãe Noel. O projeto da decoração natalina prevê a instalação de elementos  nas pontes Cesar Carelli e Aderbal Ramos da Silva, nos trevos centrais, no Largo da Estação, na Rua D. Pedro II,  no coreto do Museu do Vinho, na praça da Igreja Matriz, além da Prefeitura e toda a extensão da Avenida Manoel Roque. Pela primeira vez, a decoração também vai ser instalada na Praça do Atleta que foi revitalizada recentemente e no Observatório Astrônomico.


Espetáculo Auto de Natal marcará a inauguração da iluminação


A inauguração da iluminação e decoração natalina de Videira está marcada para as 20h30 desta quarta-feira  (14) com  a  presença tradicional do Papai Noel e o show de fogos. Como novidade, neste ano, o evento contará com apresentação do espetáculo cênico Auto de Natal que narrará o nascimento de Jesus.  Com o nome  "Um anjo me contou que o caminho é o amor" a apresentação contará com a participação especial do Coral  "Mãos que Falam" do Centro Educacional para pessoas com Deficiência de Videira/Parceria Sesi e Brasil Foods.

A  realização do evento está sob os cuidados da Secretaria de Turismo e Cultura e será produzido pela  klic Produção Artística, com direção, concepção e adaptação de kleber Ribeiro.

Serviço:
Abertura e inauguração da Iluminação Natalina de Videira
Espetáculo Auto de Natal
14 de novembro
Largo da Estação - 20h30
Entra Gratuita


fonte:Silvia Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário