segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Violência - Homem leva tiro no rosto em Erval Velho

Um homem de 24 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto na noite deste domingo em Erval Velho. O fato aconteceu por volta das 21h na rua Coronel Zeferino Bittencourt, no centro da cidade, em frente ao Banco do Brasil.

A vítima, de iniciais J.B.S. foi atingida de raspão na boca, quebrando dentes e cortando o lábio. O homem foi socorrida por uma equipe da própria secretária de saúde do município, que fez o transporte até o hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.


Tão logo aconteceu o fato uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático(PPT) de Joaçaba foi deslocada para auxiliar a PM do município. O autor do disparo é um homem de iniciais A.D.P., que logo após o crime fugiu do local.


Policiais do PPT localizaram um Gol placas, AJZ-1375, de Erval Velho abandonado e ao lado do veículo uma arma de fogo calibre 36 com uma munição deflagrada, e ainda um cinto tipo cartucheira contendo nove munições calibre 12. Dentro do veiculo foram encontradas mais quatro munições calibre 36.


O autor do crime não foi encontrado.

fonte:EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário