terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rodada do fim de semana apontou finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª e da 2ª divisões de Videira

foto Silvia Palma


No último sábado (17) dois jogos decisivos movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Videira. Na primeira partida válida pela 2ª divisão as equipes do Barcelona do Amarante e do Americano/Boa Vista fizeram a primeira semi final. No tempo normal o empate em dois a dois levou o jogo para a prorrogação, sendo que a equipe do Americano/Boa Vista se deu melhor e venceu por 1  x  0, conseguindo a vaga na final. No segundo jogo, válido pela 1ª divisão jogaram as equipes do Grêmio Guarani Universal contra o Americano/Industrial. No tempo normal novo empate em dois  a  dois, resultado que levou o jogo para a prorrogação, onde a equipe do Americano/Industrial conseguiu a vaga ao vencer o Grêmio Guarani Universal por  1  x  0.

No domingo (18) mais dois jogos decisivos. Na primeira partida válida pela 2ª divisão a equipe do F.C. Americano venceu a União/Trans Silva/Trans Padilha por 2 x 1 e obteve a vaga para a final contra o Americano/Boa Vista. No segundo jogo pela 1ª divisão as equipes do Grêmio da Penha e do América E.C, empataram em dois a dois, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra a  equipe do Grêmio da Penha não tomou conhecimento do América, desfalcado e com duas expulsões, e venceu por 3  x  0, garantindo a vaga na grande final contra o F.C. Americano.

Nos próximos dois finais de semana haverá  rodadas. A previsão é que as duas partidas das finais tanto da 1ª quanto da 2ª divisão serão realizadas no dia 9 de dezembro, no estádio Luiz Leoni, a partir das 15h quando será feita toda a premiação do campeonato deste ano. (Silvia Palma)


2ª Divisão: ( final )
F.C. Americano x Americano / Boa Vista

1ª Divisão: ( final )
Gremio da Penha x Americano / Industrial



 Fonte: Fundação Municipal de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário