quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Parceria entre a Prefeitura de Videira, ACIAV, CDL e SINDCONT oferece consultoria contábil para micro e pequenos empresários


Empreendedores individuais, micro e pequenos empresários de Videira tem recebido atenção especial da Prefeitura de Videira, ACIAV e CDL através de um convênio com o SEBRAE que instalou o Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE), no município. Além de estimular o empreendedorismo, o projeto também conta com uma pareceria com o SINDCONT – Sindicato dos Contadores de Videira e Região, que vem auxiliando os empreendedores nas questões contábeis.

De acordo com o coordenador do CASE – Hamilton Zardo Júnior o  convênio  com o SINDCONT disponibiliza o atendimento individual aos micro e pequenos empresários, prestando orientações sobre os passos para o registro de empresas, questões de legalização, fiscais e tributárias, fornecendo ainda orientações sobre as exigências legais na contratação e demissão de empregados, mudanças de categorias empresariais dentro do Simples Nacional e demais aspectos contábeis.

Os atendimentos são feitos com hora marcada no próprio CASE, ou ainda dependendo da urgência poderão ser agendados diretamente em um dos escritórios associados. Para ter acesso a estes atendimentos, o empresário deverá comparecer ao CASE, ou através dos telefones (49) 3533-7590 ou 3566-3576 fazer o agendamento com o Agente de Desenvolvimento responsável.

Desde o início das atividades do CASE em julho de 2012, já foram disponibilizados mais de 30 atendimentos pelos contadores, número que deverá crescer gradativamente após a fixação de uma agenda permanente que já está sendo elaborada pelo Sindicato dos Contadores.
 Atendimento acontece todas as segundas-feiras, das 15h 30min às 17h 30min, no Case que funciona junto a ACIAV (Silvia Palma)


Nenhum comentário:

Postar um comentário