Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira, dia 10, na Rua XV de Novembro, em Ipumirim, por uma pessoa que realizava um serviço de roçada no local. A Polícia Militar registrou o fato por volta das 16 horas.
Segundo informações, um homem estava roçando uma mata que fica próxima à área central do município e se deparou com os restos mortais. A polícia desconfia de quem seja, já que o calçado encontrado no local confere com a informação repassada pela mãe de um homem desaparecido desde 2010.
Equipes do instituto Médico Legal de Concórdia e IGP foram acionadas, além da Polícia Civil. A mãe da possível vítima também teria reconhecido os restos mortais pela arcada dentária, bem como o calçado. Somente um exame de DNA poderá esclarecer se realmente confere com a pessoa, que não teve o nome revelado.
Outro fato que chamou a atenção é que o crânio está com um afundamento. Num primeiro momento a suspeita era de um homicídio, mas os peritos encontraram próximo ao corpo, praticamente enterrado, um revólver calibre 38, o que levanta a hipótese de suicídio.
fonte:Oestemais/foto: Juliane Rell
Nenhum comentário:
Postar um comentário